“Não entendo como o Grupo Folha da Manhã dá crédito a esse menino, cuja história familiar é marcada por escândalos, corrupção, traições e que ainda insiste em se apresentar como candidato a prefeito, mesmo depois de Rosinha ter quebrado a Prefeitura”.
Foi parte do que o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD) disse hoje sobre o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD). Em entrevista ao vivo no programa Folha no Ar, da Folha FM 98,3, na manhã da última segunda-feira (22), o filho do casal Garotinho afirmou (aqui) que Rodrigo vai apoiar Caio Vianna (PDT) a prefeito de Campos em 2020. E disse que Rodrigo estaria tentando “limpar” a situação do pai, o ex-vereador Marcos Bacellar (PDT), para que este possa ser o vice na chapa encabeçada pelo filho do ex-prefeito Arnaldo Vianna (MDB).
Antes de responder hoje às críticas de Wladimir, Rodrigo já tinha soltado o verbo contra o ex-governador Anthony Garotinho (sem partido):
— Garotinho é o maior comprador de voto que conheci na minha vida! — disse (aqui) o deputado estadual no microfone de rádio mais ouvido em Campos e na região, quando ele foi o entrevistado do Folha no Ar em 7 de junho.
Leia a reportagem completa na edição desta quarta (24) na Folha da Manhã