Opiniões

Bispo de Campos: “Deus sabe do Brasil de volta à barbárie e à cultura da morte!”

 

Do bispo diocesano de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz, sobre o avanço e o recuo do governo Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional (entenda aqui), entre a terça gorda de carnaval e a quarta de cinzas:

 

Dom Roberto, bispo diocesano de Campos, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

 

“Nesta quarta-feira (26) imporemos cinzas como sinal de humildade e conversão e de compromisso com a vida, da democracia, dos pobres e da justiça social. Deus sabe do Brasil de volta à barbárie e à cultura da morte!”

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 4 comentários

  1. Deus, também sabe da hipocrisia, da mediocridade e das mazelas da igreja e seus líderes! Tenha piedade, Senhor!

  2. Bispo sem ter o que dizer é melhor ficar calado. Nao existe “Cultura da morte”, isso mostra a falta de compromisso e seriedade com as palavras, Isso é acompanhar o modismo de chamar tudo de “cultura de algo” isso é massificação e doutrinação de palavras para causar pânico na população. Uma pena.

  3. Bom saber que ao menos parte da Igreja continua coerente com os ensinamentos de Jesus, a favor da justiça social e olhando para os pobres.

  4. Triste, Dom Roberto Ferrería Paz, é saber que muitos se dizem católicos e não seguem as orientações do Papa Francisco, da CNBB e da Diocese a que estão submetidos. Total incoerência religiosa. Parabéns à igreja católica por assumir um compromisso social em defesa da vida e da liberdade.

Deixe uma resposta

Fechar Menu