Opiniões

Rafael Diniz faz balanço do seu governo no Folha no Ar desta 6ª

 

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (18), quem encerra a semana do Folha no Ar, a 13 dias de encerrar seus quatro anos do governo de Campos, é o prefeito Rafael Diniz (Cidadania). Ele falará na Folha FM 98,3 sobre a votação das suas contas de 2019, com parecer técnico favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE), pela Câmara Municipal. E fará um balanço do enfrentamento à pandemia da Covid-19 em sua administração.

Fará também uma análise das urnas de novembro deste ano, na qual ficou em quarto lugar no primeiro turno a prefeito, com 5,45% dos votos válidos — ou 13.530 eleitores, 137.932 a menos do que os 151.562 que lhe deram a vitória consagradora em turno único de 2016 —, além de projetar seu futuro político. E avaliará os erros, os acertos e o legado dos seus quatro anos à frente da cidade em que seu falecido avô materno, o ex-prefeito Zezé Barbosa, marcou época antes da ascensão do garotismo.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu