Vacinação e combate à Covid aos olhos do MP no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (27), a convidada do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é a promotora de Justiça Maristela Naurath, titular da 3ª Promotoria de Tutela Coletiva de Campos e responsável pelo Ministério Público Estadual pela fiscalização das ações de saúde na comarca. Ela analisará a política de combate à Covid em Campos do governo Rafael Diniz (Cidadania) ao Wladimir Garotinho (PSD), assim como a questão de oferta de leito aos doentes.

A promotora falará também das dificuldades alegadas pelo poder público municipal para montar novas equipes médicas aos novos leitos de UTI destinados à pandemia no Centro de Controle e Combate ao Coronavírus em Campos (CCC). E dos critérios de vacinação adotados no município, bem como dos usados para se decretar e suspender o lockdown do comércio.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário