CCC, Beneficência e HGG com Renato Faria no Folha no Ar desta 2ª

 

 

A partir das 7h da manhã desta segunda (15), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o empresário Renato Faria, presidente da Sociedade Portuguesa de Beneficência de Campos. Ele falará do papel que o Centro de Controle e Combate ao Coronavíruus (CCC), que passou a funcionar no Hospital de Beneficência Portuguesa de Campos em 30 de março do ano passado (relembre aqui), teve e tem no combate à Covid-19 entre os governos municipais Rafael Diniz (Cidadania) e Wladimir Garotinho (PSD).

Renato também falará sofre a situação real do enfretamento à pandemia em Campos. E falará de uma possibilidade que tem criado polêmica, sobretudo entre a categoria médica da cidade: a possibilidade de ocupação de parte da Beneficência (confira aqui), por parte da saúde pública municipal, com os pacientes do Hospital Geral de Guarus (HGG), que deve ser fechado para reformas ainda sem data de início em sua estrutura física.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta segunda pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário