Opiniões

Caio Vianna fecha a semana do Folha no Ar nesta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (27), o convidado para fechar a semana movimentada do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é Caio Vianna (PDT), secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói e pré-candidato a deputado federal. Ele analisará as eleições de 2020 a prefeito de Campos, na qual disputou um acirrado segundo turno, o papel dos vereadores do PDT e o governo Wladimir Garotinho (PSD). Ele também avaliará o governo estadual Cláudio Castro (PL) e a pré-candidatura de Rodrigo Neves (PDT), ex-prefeito de Niterói, a governador.

Por fim, Caio falará do Brasil de Bolsonaro (sem partido), da crise entre os Poderes que o país atravessa e tentará projetar as urnas de 2022.Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Wladimir deveria ter oferecido uma secretária a Caio Vianna,são dois políticos jovens que podem mudar o cenário político da nossa cidade

Deixe uma resposta

Fechar Menu