Clarissa anuncia Bolsonaro em Campos e SJB nesta 2ª

 

Deputada federal Clarissa Garotinho e presidente Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) virá a Campos nesta segunda-feira (31). Sua chegada de avião está prevista no aeroporto Bartholomeu Lyzandro às 8h30, de onde seguirá de helicóptero para o Porto do Açu. Lá, o capitão lançará a pedra fundamental da unidade da térmica GNA 2, anunciará obras do DNIT na BR 101 dentro da zona urbana de Campos, R$ 14 milhões em verbas federais para a construção de um novo prédio do Hemocentro da cidade, além da EF 118, ferrovia considerada fundamental para o escoamento da produção nacional pelo Porto do Açu, poupando as rodovias da região.

Quem anunciou a visita e a agenda presidencial foi a deputada federal campista Clarissa Garotinho (Pros), que irá acompanhar Bolsonaro. Assim como seu irmão Wladimir Garotinho (PSD), prefeito de Campos, mais o governador Cláudio Castro (PL) e os ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e das Minas e Energia, Bento Albuquerque, além de outras autoridades federais, estaduais e regionais.

Depois da visita e anúncio de obras em Campos e São João da Barra, Bolsonaro e sua comitiva seguem viagem a Itaboraí, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 7 comentários

  1. CRICIO MANHAES PINTO

    CAMPOS DOS GOITACAZES/RJ TEM MUITO DINHEIRO HEIN!!! TODOS OLHOS VOLTADOS NESTA CIDADE!!!!!!!!!!!!!!

  2. CRICIO MANHAES PINTO

    AGORA OS OPORTUNISTAS IRÃO PEDIR CONCLUSÃO PONTE DA INTEGRAÇÃO!!!!!!!!
    TODOS IRÃO E VÃO FAZER QUESTÃO ESTÁ NESTA EMPREITADA ,PARECE BRINCADEIRA ESTA PONTE!!!!!!

  3. Marcinha G. Rodrigues

    Pede a Bolsonaro para visitar a varanda do Hospital Ferreira Machado

  4. Sou campista e conheço o grau de politização do seu povo, portanto não acredito que cairão em mais nesse conto do vigário, nesse estelionato politico-eleitoral que Bolsonaro pretende aplicar nessa nefasta passagem por campos, faltando só oito meses para eleição e seu consequente fim de mandato. O que ele fez nos seus três anos mandato, ou melhor de férias no Planalto, só promovendo motociatas, passeios de motonáuticas e disseminação de Fake News. Quem ele pretende enganar? Prometer míseros
    14 milhões para fazer um prédio para um banco de sangue, uma ferrovia e a manutenção da BR-101 em seu enorme trecho urbano que vergonhosamente cruza o centro da cidade com todo tipo de cargas pesadas perigosas e inflamáveis, colocando toda população em suas margens em graves riscos. Lembrando que esta rodovia foi concedida a uma empresa privada, (rodovia pedagiada), há mais de 10 anos e até agora nada foi feito pela referida concessionária nos seus 78k entre ibitioca e a divisa do Espírito Santo. Será que ele que se diz privatista, cassou a concessão da mencionada empresa antes do término do seu contrato? Fracamente FAKE NEWS eleitoral outra vez. Não.

  5. Márcio Oliveira

    Política não é para amadores.
    Está certa a Clarissa Garotinho, — pelo bem da sociedade, tem que administrar, a boa política é para isso.
    O dinheiro é público.
    Enquanto alguns Cães do mal latem, a Caravana segue.

Deixe um comentário