Lindbergh fala de Bolsonaro e Lula no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (02), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o vereador carioca Lindbergh Farias (PT), ex-senador e ex-prefeito de Nova Iguaçu. Ele falará sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda (31) a Campos e ao Porto do Açu, em São João da Barra. Também falará sobre a liderança de Lula (PT) em todas as pesquisas presidenciais e do aceno do ex-presidente ao centro com a possibilidade de ter o ex-governador tucano Geraldo Alckmin (sem partido) como vice na chapa.

Por fim, Lindbergh analisará o tabuleiro fluminense nas eleições a governador, senador, deputados, na correlação com eleição presidencial. Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Com toda este negacionismo com relação a vacina, fica evidente o crescimento da COVID no nosso município. É esperar para ver até onde a rede hospitalar e estes inconsequentes deverão responder pelos seus atos em burlar as medidas de proteção da empresa.

  2. Rosangela Villela Curty

    Estarei assistindo.
    Norte e Noroeste Fluminense, precisando muito da volta do nosso Presidente Lula!

Deixe um comentário