Crise da Câmara de Campos no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

O servidor federal e blogueiro do Folha1 Edmundo Siqueira é o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, a partir das 7h desta quarta (06). Ele analisará a crise que se arrasta na Câmara Municipal de Campos, desde a anulação da eleição a presidente do vereador de oposição Marquinho Bacellar (SD), na esteira da polarização entre o grupo político do prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) e o liderado pelo deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD).

Ele também analisará a renúncia da ex-prefeita Carla Machado (do PP da base do governo Jair Bolsonaro de volta ao PT do ex-presidente Lula) em São João da Barra e as urnas da região a deputado estadual e federal em outubro. Por fim, Edmundo falará da disputa eleitoral a governador do Estado do Rio e a presidente da República.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Na minha opinião os vereadores que se elegeram, não tem que dar satisfação a prefeito e nem a deputado.É obrigação deles de votarem projetos e emendas em benefício do povo

  2. Vereador tem o dever de fiscalizar o executivo,

    para que o dinheiro público seja usado com transparência na saúde e na educação de qualidade

Deixe um comentário