Vereador Marquinho Bacellar no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Vereador da oposição eleito presidente da Câmara Municipal de Campos em 15 de fevereiro, no pleito anulado pela atual Mesa Diretora, Marquinho Bacellar (SD) é o convidado do Folha no Ar, ao vivo, a partir das 7h da manhã desta terça (17), na Folha FM 98,3. Ele falará da crise na Casa do Povo, aberta com a anulação, na disputa de poder entre os grupos políticos dos Garotinho e dos Bacellar.

Marquinho analisará também as contas da ex-prefeita Rosinha Garotinho (hoje, União) de 2016, reprovadas na Legislatura passada, seguindo parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), e também anuladas pela atual Câmara, assim como a aparente crise no grupo político a que sempre se opôs. Por fim, o edil projetará as eleições de outubro a deputado estadual, federal, governador e presidente.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário