Autor do post:Aluysio Abreu BarbosaPost publicado:23 de maio de 2011 - 19:01Comentários do post:2 comentáriosParceiros 0 Você também pode gostar Visita (II)21 de março de 2011 - 19:23 Posse1 de janeiro de 2013 - 11:59 Patricia Cordeiro se reúne e abre canal de discussão permanente com artistas17 de julho de 2013 - 14:12 Este post tem 2 comentários newton guimaraes de almeida 24 de maio de 2011 - 08:39 Responder E a coisa tá feia mesmo,morre muita gente e negam Epidemia! zerenato 24 de maio de 2011 - 17:35 Responder Pois é!meu caro Newton eu concordo contigo!meu filho mais velho esta em casa com suspeita de dengue!mas graças a Deus esta fazendo acompanhamento médico!e se Deus quiser vai dar tudo certo!obrigado pelo seu comentário!abraços!Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentarDigite seu endereço de e-mail para comentarDigite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
Patricia Cordeiro se reúne e abre canal de discussão permanente com artistas17 de julho de 2013 - 14:12
newton guimaraes de almeida 24 de maio de 2011 - 08:39 Responder E a coisa tá feia mesmo,morre muita gente e negam Epidemia!
zerenato 24 de maio de 2011 - 17:35 Responder Pois é!meu caro Newton eu concordo contigo!meu filho mais velho esta em casa com suspeita de dengue!mas graças a Deus esta fazendo acompanhamento médico!e se Deus quiser vai dar tudo certo!obrigado pelo seu comentário!abraços!
E a coisa tá feia mesmo,morre muita gente e negam Epidemia!
Pois é!meu caro Newton eu concordo contigo!meu filho mais velho esta em casa com suspeita de dengue!mas graças a Deus esta fazendo acompanhamento médico!e se Deus quiser vai dar tudo certo!obrigado pelo seu comentário!abraços!