Com RH pelo PSD e PMDB, oposição de Campos tem mais oito pré-candidaturas

Pela nota do jornalista jornalista Fernando Molica, na coluna “Informe do Dia” de hoje,  repercutida aqui no Blog do Bastos, o deputado estadual Roberto Henriques sairá do PR rumo ao PSD do prefeito paulista Gilberto Kassab, para se candidatar à Prefeitura de Campos, com apoio do PMDB do governador Sérgio Cabral. A nota informa ainda que, na oposição, PT, PCdoB e PDT tabém lançarão candidatos, que o Bastos, não sem motivos, respectivamente identificou como Makhoul Moussallém, Odete Rocha e Arnaldo Vianna.

A estas quatro candidaturas, este blog identifica mais cinco entre os partidos oposicionistas: 1) PV, com Andral Tavares Filho, ou um nome surpresa, ainda a ser anunciado; 2) PSDB, provavelmente com Geraldo Coutinho (aqui); 3) PCB, novamente com Graciete Santana; 4) PSOL, que já se manifestou aqui por candidatura própria; e 5) PPS, que no novo desenho pode até compor chapa com outro partido, mas ainda mantém as pré-candiaturas de Sérgio Diniz, do vereador Rogério Matoso e do ex-prefeito Sérgio Mendes.

Dentro deste cenário, independente de outros desdobramentos com o PP (do vice-prefeito Chicão e dos vereadores Albertinho e Papinha) e  o PSB (dos edis Abdu Neme, Jorge Rangel e Altamir Bárbara, maior bancada da Câmara) se integrando à oposição aos Garotinho, o fato é que Campos surge com nove pré-candidaturas de oposição à reeleição da prefeita Rosinha (ainda no PMDB) em 2012.  

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 12 comentários

  1. Francisco Bernardes

    O fato é que essa “oposição”, que nem sabemos quem é na verdade, está pensando lá na frente, em um segundo turno. Sabem que vai ser difícil derrotar a Prefeita, querem pelo menos perder por pontos, querem evitar o nocaute ainda no primeiro round…mas nem sei se isso eles vão conseguir…talvez consigam…
    nove candidatos a prefeito? Nunca vi isso, mas tentem….
    a vitória será mais saborosa

  2. Ana Maria

    kkkkk,me poupe Francisco Bernardes,primeiro me responda qual é o seu DAS,segundo que é seu chefe imediato!!!!Todos na cidade sabe que as coisas pra este governo da mudança que diga-se de passagem,não mudou em nada,basta ver Edilsom peixoto,Marcia Macedo e o Prorio Mocaiber fazendo parte do desgoverno,o povo dará a resposta nas urnas,enquanto isso ficam uns babacas dos DAs cantando vitória antes do tempo,cuidado pq o povo esta de OLHO!!!!!

  3. Francisco Bernardes

    Ana Maria, não julgue os outros sem saber, não faça insinuações sem saber…nao tenho DAS ou qualquer ligação com nenhum político.
    A ligação que tenho é que hoje minha filha pode fazer o curso dela economizando na passagem, pagando um real, nao preciso sair de onde moro pra marcar ficha a milhares de quilometros de onde moro, aqui mesmo eu consigo…
    nao é pq aprovamos uma politica que estamos ganhando dinheiro com isso…
    vc ganha dinheiro dos cantores que gosta? Dos artistas que ve na televisão? Acho que não…

  4. AFONSO CLÁUDIO

    COM ESSE GOVERNO DESASTROSO, E COM UM PREFEITO DE DIREITO , EM CIMA DE UMA PREFEITA SEM AUTORIDADE, COM PMCG EM CRISE, EM ROTA DE COLISÃO, DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS SEM EXPLICAR PARA O POVO O ROMBO DEIXADO PELO MESMO, DEIXANDO PARA TRÁS UM RASTRO DE CORRUPÇÃO E DESMANDO QUE CHEGARAM AO CÚMULO DO ABSURDO, QUEBRAR UM ORÇAMENTO BILIONÁRIO, A SAÚDE UM CAOS TOTAL COM FALTA DE REMÉDIOS, FRALDAS, LEITE SUPERFATURADOS, ESCÂNDALOS NAS AMBULÂNCIAS, COM SEU FILHO ENVOLVIDO EM UM ACIDENTE COM O CARRO DA FIRMA QUE PRESTA SERVIÇO DE AMBULÂNCIAS NO MUNICÍPIO, A EDUCAÇÃO ZERO, AS OBRAS SUPERFATURADAS E INACABADAS COM PRAZOS DE ENTREGA JÁ ULTRAPASADOS, FUNCIONÁRIOS SENDO DEMITIDOS POR NÃO TEREM DINHEIRO PARA PAGAR, FRAUDES NO TRANSPORTES COLETIVO COM COMPROVAÇÃO DE DESVIO DE VERBA VIA CARTÃO CIDADÃO NA PASSAGEM DE 1 REAL SEM ESTATÍSTICA SENDO ESTABELECIDA NO SISTEMA ATRAVÉS DE MÉDIA ALTA, DESFILE DE CARNAVAL COMO MEIO DE VIDA DURANTE O ANO TODO. DEPOIS DE TUDO ISTO, COLOCAM A CULPA NA CRISE MUNDIAL E AÍ VEM OS DEFENSORES DO INDEFENSÁVEL CANTAR VITÓRIA ANTES DE EXPLICAR PARA O POVO ONDE HOUVE MUDANÇA TÃO FALADA DURANTE A CAMPANHA DA ROSINHA QUE NEM USOU O NOME DO MARIDO (CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL POR FORMAÇÃO E CHEFIA DE UMA QUADRILHA ARMADA) NA CHAPA, E TAMBÉM TENTAR EXPLICAR O PORQUE DA PMCG ESTÁ SEM VERBA PARA CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES PERANTE TODA CAMPOS DOS GOYTACAZES. GARANTO QUE A CRISE MUNDIAL NÃO TEM NADA COM ISSO. A PMCG ENTROU O ANO DE 2011 JÁ DEVENDO 400 MILHÕES DE REAIS. POR FAVOR NÃO PONHAM CULPA NO GOVERNO PASSADO, ESTA DESCULPA JÁ ESTÁ ESFARRAPADA. ASSUMAM SEUS ERROS E PEGUEM OS SEUS BANQUINHOS E SAIAM DE FININHO.

  5. Marcelo virgilio

    ROBERTO HENRIQUES TA TIRANDO O SONO DE GAROTINHO , CHUCK PODE MORRER DORMINDO .

  6. AFONSO

    NA VERDADE MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM PRECISA, DE 4 EM 4 ANOS ASSISTIMOS ESSA FESTA DE ARROMBA AQUI EM CAMPOS, DIFICILMENTE VC CONHECE OU ENTENDE QUEM É QUEM, EU, POR EXEMPLO, HÁ 7 ANOS VOTEI NUM CANDIDATO A PREFEITO PENSANDO EM MUDANÇA, PURO ENGANO, FUI OU FOMOS TRAIDOS , INFELIZMENTE A MAIORIA DOS POLÍTICOS NOS LEVA A ISSO, NO FRITAR DOS OVOS ELES, COM PEQUENAS EXCESSÕES, NOS FAZEM DE OTÁRIOS, TENHO OBSERVADO TBM QUE OS BONS CANDIDATOS SÃO SUFOCADOS PELO DINHEIRO QUE ROLA DESCARADAMENTE NAS VESPERAS E DIA DAS ELEIÇÕES,MAS TENHO FÉ EM DEUS QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES TUDO PODERÁ MUDAR, A FÉ REMOVE MONTANHAS

  7. Juliana Barros

    Vocês esqueceram do Dr. Nelson Nahim (atual presidente da câmara), que esteve a frente da prefeitura de Campos, e fez um belíssimo e importantíssimo trabalho. Durante a sua rápida administração, ele teve aprovação de mais de 90% de aprovação. Esse um nome fortíssimo para a prefeitura de Campos. Aguardem!!

  8. AFONSO

    JULIANA, SE VC NÃO SABE O DR. NELSON NAHIM NÃO TEM ESPAÇO NO PR, ONDE ESTÁ SUFOCADO RESPIRANDO POR APARELHOS, SE ELE DESOBEDECER RETIRAM A APARELHAGEM E ELE MORRE POLITICAMENTE.

  9. nildo

    Prá nossa cidade crescer mesmo, só uma mudança drástica nessa política de Campos. Temos que aposentar todos eles e não reelegermos para mais nada.Precisamos de sangue novo na politica. Os que estão ou estiveram lá até agora não fizeram nada em benefício do povo, só pensaram neles.O único jeito da nossa cidade melhorar é esse, do contrário vamos ficar sempre nessa mesmice, ou andando prá trás, ou parado no tempo. Esses políticos de Campos ou são incompetentes ou prefere que a cidade não se desenvolva e fique sempre desse jeito para a população ficar à mercê deles para conseguir um emprego, uma consulta médica ou tapar um buraco em sua rua em troca de votos.

  10. ANTONIO VIDAL

    Francisco Bernardes falou pouco mas o suficiente,gostou Ana Maria, vcs pensam que todos que devede esse governo tem cargo ou coisa parecida para com isso vc e que deve estar com saudade da sua boquinha dos governos passado,Vc e esse tal de Marcelo Virgilio parem com isso que

  11. ANTONIO VIDAL

    Continua:vcs querem ELES de volta??????

  12. luis

    o melhor prefeito para essa cidade chama arnaldo viana,que fez muito pela nossa cidade,pena que os que estavam ao lado dele prejudicou um pouco ele mas todos merece uma chance e eu estou com ele,aproveitando esse espaço o pró jovem de campos vai completar 2 meses sem pagamentos e o pro jovem da tapera tem 25 alunos e todos tem aula em uma casa de uma moradora que sedeu sua sala para os alunos e a casa esta caindo os pedaços e esta ainda com escora, que vergonha prefeita da mudança.

Deixe um comentário