Opiniões

Sem receber, vigilantes do HGG não trabalham desde quinta

Mesmo com a reeleição conquistada com folgas no voto e com generosos índices de aprovação popular, basta ler o post da Branca, do blog “Florence, apaga a luz” para perceber que nem tudo são rosas no governo municipal de Campos. Confira o original aqui e sua transcrição abaixo…

VIGILANTES CRUZAM OS BRAÇOS NO HOSPITAL GERAL DE GUARUS

Os vigilantes que atuam nesta instituição ainda não receberam seus salários referente ao mês de janeiro. Ressalta-se que, de acordo com a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas), os mesmos devem ser pagos até o 5º dia útil de cada mês.

Mesmo comparecendo ao trabalho, eles não estão atuando em suas funções.

De acordo com relato de um deles, que não quis se identificar, todo mês eles passam por essa “via crucis” para que o pagamento saia. Só que desta vez, nem as ameaças funcionaram, chegando às vias de fato: paralisação!

Eles estão desde quinta-feira (14) parados.

Disseram que deixaram que passasse o carnaval, para evitar maiores dissabores, e apesar das tentativas para resolução do problema (S.I.C) com a empresa Dinâmica, nada foi resolvido.

Em clima de total apreensão, esperam que essa situação chegue ao fim.

Como consequência disto, vemos um hospital de grande demanda sem suporte, onde o entra e sai não tem controle. Áreas abandonadas e os funcionários que aqui atuam em clima de total insegurança.

Pedem a ajuda da mídia para que esse impasse seja resolvido da melhor maneira possível, e o mais breve também!

Postado por Branca às 9:50 PM

Atualização às 10h52 de 18/02/13: Às 22h27 de ontem, exata meia hora antes deste “Opiniões”, a jornalista e blogueira Jane Nunes já havia repercutido aqui, no “Estou procurando o que fazer”, a denúncia original da Branca. Abaixo as fotos feitas na noite de ontem, para comprovar a ausência de vigilantes no HGG, postadas hoje no “Florence, apaga a luz”…

Entrada de emergência do HGG, na noite de 17/02/13
Entrada de emergência do HGG, na noite de 17/02/13
Saguão lateral do HGG, na noite de 17/02/13
Saguão lateral do HGG, na noite de 17/02/13
fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Perguntar não ofende:
    em quem votaram ( e elegeram) para prefeito???

  2. Caro Edi,

    Se vc votar em alguém para cargo público, este alguém se eleger e, no cumprimento deste mandato público, o dinheiro público por um serviço público que vc prestou não chegar ao seu bolso, vc não pode protestar publicamente? Só porque votou como cidadão, não pode reclamar se não for pago enquanto profissional? É esta sua lógica?

    Grato pela colaboração e abç!

    Aluysio

Deixe uma resposta

Fechar Menu