Opiniões

A última entrevista de Kapi

Feita em 3 de fevereiro e exibida pela primeira vez na última sexta-feira (01/05), pela Plena TV (canal 24 da Via Cabo e 3, da Ver TV), a última entrevista do diretor de teatro e poeta Antonio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi, falecido no último dia 2 de abril, voltou novamente ao ar hoje, às 10 da manhã, com uma segunda sessão confirmada para às 23h. No correr da semana, será reprisada pela Plena TV na segunda (22h), terça (22h), quarta (23h) e quinta (20h).

Como entrevistador, condição meia dividida entre a de amigo, de admirador e eventualmente de também personagem, além de ter mergulhado durante uma semana na edição do material, junto ao jornalista Antunis Clayton e ao editor de imagem Aldo Viana, confesso que a melhor experiência foi assistir à entrevista na noite de ontem (02/05), no auditório lotado do Sinasefe, na abertura do inesquecível Sarau que homenageou Kapi com a sua poesia. Confesso que me emocionei, às lágrimas, com as reações do público, num verdadeiro coro de teatro grego a conferir gravidade de tribo a cada assertiva do grande artista. Quando, no quarto bloco, ele disse “A cidade que não respeita, que não ama o seu artista, não merece existir!”, a eletricidade correu à pele arrepiada com a salva de palmas efusiva e longa dos presentes.

Quem ainda não viu ou quiser rever, é só usar os próprios olhos (e ouvidos) para conferir abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Nem em vida concordei tanto com ele.PRIMOROSA ENTREVISTA.Parabéns entrevistado e entrevistador (pra mim ele não morreu)

  2. Nós que agradecemos a sua estada aqui na terra.ACIMA de qualquer coisa um Grande diretor de elenco.
    OBRIGADA QUERIDO SEMPRE EM MEU CORAÇÃO VC ESTARÁ.

Deixe uma resposta

Fechar Menu