Neste domingo, Marcão fala dos vereadores da Chequinho, CPIs e PreviCampos

 

Marcão sendo entrevistado na última quinta (18) por Aldir Sales e Aluysio Abreu Barbosa (Foto: Rodrigo Silveira – Folha da Manhã)

 

 

Os vereadores Thiago Ferrugem (PR), Vinícius Madureira (PRP), Jorge Magal (PSD) e Roberto Pinto (PTC) já podem reasumir suas cadeiras na Câmara Municipal de Campos?

E quanto aos igualmente eleitos e condenados pela troca de Cheque Cidadão por voto, que ainda nem chegaram a tomar posse: Thiago Virgílio (PTC), Linda Mara (PTC), Kellinho (PR), Ozéias (PSDB), Jorge Rangel (PTB) e Miguelito (PSL)?

Quando as CPIs da Lava Jato, das relações entre o governo Rosinha Garotinho (PR) e a Odebrecht, e a das Rosas, sobre as relações rosáceas com a empresa Emec, começarão seus trabalhos?

E a auditoria interna que revelou resultado “escabroso” sobre a situação deixada no PreviCampos? Vai também virar uma CPI?

Confira as respostas a todas essas perguntas numa entrevista com o presidente do Legislativo goitacá, vereador Marcão Gomes (Rede), feita na quinta-feira (18) e que será publicada neste domingo (21) na Folha da Manhã.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. Sandra Maria Teixeira dos Santos

    Aguardando ansiosa

  2. cesar peixoto

    Marcao voce nao tem que falar nada, tem sim que acatar as ordens da justica e pronto

Deixe um comentário