Assunto presente no noticiário das últimas semanas, os servidores de Campos voltarão à pauta do Folha no Ar a partir das 7h da manhã na próxima segunda (03). O programa da Folha FM 98,3 recebe os vereadores Josiane Morumbi (PRP) e Genásio (PSC) para debater o tema, que vinha quente e alcançou a fervura quando o governo Rafael Diniz (PPS) retirou (aqui) na última terça (28) a proposta de reajuste salarial de 4,18% à categoria.
Os servidores pressionaram a Câmara Municipal. No sessão do dia 29, o presidente Fred Machado (PPS) anunciou (aqui) o convite ao secretário municipal de Gestão, André Oliveira, numa sessão extraordinária na próxima quinta (06). A edil de oposição Josiane foi além e protocolou (aqui) um ofício para que o próprio prefeito vá ao Legislativo goitacá se explicar. Ela vai explicar por que no debate com o líder governista Genásio no Folha no Ar.
Sempre das 7h às 8h30, de segunda a sexta, o programa da Folha FM terá sequência na terça (04), com o secretário de Transportes de São João da Barra, arquiteto e militante bolsonarista, Victor Aquino; na quarta (05), com o presidente do PSDB em Campos, Lesley Beethoven; na quinta (06), com o sociólogo e professor da Uenf Roberto Dutra; fechando a semana na sexta (07), com o deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD).
Quando o assunto é o reajuste dos salários dos servidores públicos, o presidente da câmara e os demais vereadores da base do governo, estão sempre buscando uma justificativa para não atender as reedificação dos servidores.
Sempre que o assunto é sobre o reajuste salária sempre deixa a população preocupada com as decisões que serão tomadas.
(Trecho excluído pela moderação)