“Garotinho é um nome forte da política fluminense e sofre uma perseguição implacável de setores da mídia por uma única razão: ele não tem cabresto e não se presta ao papel de marionete de ninguém”
“Se você me conhecer de verdade verá que, comparado a tudo que fizemos, o capitão Nascimento é um simples escoteiro”
As duas declarações são do advogado Álvaro Lins, ex-deputado estadual e ex-chefe de Polícia Civil nos governos estaduais Anthony e Rosinha Garotinho. Em entrevista à Folha, ele falou sobre a operação Chequinho, da Polícia Federal (PF), que já rendeu a prisão de Garotinho e um novo pedido de prisão do ex-governador, feito ontem (aqui), pelo Ministério Público Eleitoral. Falou também sobre a operação Segurança Pública S/A, também da PF, que em 2008 gerou sua prisão, perda do mandato de deputado estadual, além da condenação sua e a de Garotinho, pela Justiça Federal do Rio, por formação de quadrilha. O ex-chefe de Polícia analisou também a política de Segurança Pública dos governos Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão.
Confira a entrevista na edição de amanhã (04) da Folha da Manhã.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
O condenado por condenação de quadrilha agora aparece pra defender o comparsa ?
Que piada… Como que um jornal publica entrevista de bandido ?
O mundo realmente virou de pinta cabeça…
Caro Alex,
O jornal fez e publicou uma entrevista com alguém citado pela possibilidade de participação numa operação que tem protagnizado a vida política da cidade desde antes da eleição de 2016. Toda a história tem, no mínimo, dois lados. Ouvi-los e dar eco às suas versões é obrigação do jornalismo.
Abç e grato pela participação!
Aluysio
tudo que Garotinho profetizou ja esta acontecendo ninguem e bobo,a verdade esta ai para todo mundo ver, o corte do cheque cidadao e a suspensao da passagem a um Real.O povo nao vive so de esporte nao prefeito, o povo precisa e de trabalho digno para o seu sustento.A cidade parou e ai, cade as promessas de campanha da uma resposta
O Álvaro não tem credibilidade para falar em assuntos envolvendo Planície. Ele não mora aqui, não conhece cidade. O conhecimento que tem do caso Chequinho, é o que seu grupo político fala e não o que os autos que estão no processo. Qualquer fala do Dr Alvaro, é parcial. Não sei nem se vale a pena ler essa entrevista.
Garotinho nao tem medo nao Esdras, quem deve ter medo e voce que vive escondido atras da camara fotografica o tempo todo
Isso que eu chamo de corporativismo: Bandido defendendo bandido. O currículo desse Alvaro Lins é de dar inveja ao (trecho excluído pela moderação).
Um bandido falando do outro, o sonho de qualquer político (trecho excluído pela moderação).
Dois (trecho excluído pela moderação).
todos que estao fazendo criticas a Alvaro Lins nao tem um terco do conhecimento que ele tem.Mostra o que foi feito ate agora pelo prefeito e pelo vereador Marcao nesses cinco meses de governo, nada vezes nada