Feres ganha prazo para definir se fica na Educação

 

Secretaria de Educação de Campos (Foto: Supcom)

 

Em reunião da sua equipe com o prefeito Wladimir Garotinho (PSD), há cerca de 15 dias, o secretário de Educação de Campos, professor Marcelo Feres, ganhou mais 90 dias a contar dali para definir sua continuidade na pasta. Em 15 de fevereiro, este blog anunciou que sua saída deveria se dar após a volta às aulas hoje na rede municipal.

Segundo a mesma fonte do alto escalão da Prefeitura, os problemas do secretário seriam relativos à desorganização em processos administrativos internos, inclusive algumas licitações. Mas, nos últimos 15 dias, após a reunião entre Feres e Wladimir, as coisas teriam passado a andar melhor. Foi estabelecido entre os dois um plano de metas, que o secretário se comprometeu a cumprir em 90 dias. Se não conseguir, ele mesmo pediria para sair.

Para a melhora, segundo a fonte da Prefeitura, teria contado também a exoneração de nomes na Educação indicados pelo vereador Maicon Cruz (PSC). Ele assinou um termo de compromisso pela reeleição do governista Fábio Ribeiro (PSD) a presidente da Câmara, mas votou no oposicionista Marquinho Bacellar (SD). Sem o pessoal de Maicon, Feres ganhou mais liberdade.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário