Com contusão de Danilo, Fagner será titular do Brasil contra a Costa Rica

 

Fagner será titular da Seleção Brasileira nesta sexta, contra a Costa Rica (Foto: Moa Press)

 

Fagner entrará em campo nesta sexta (22) no Brasil x Costa Rica. O lateral-direito do Corinthians ganhou a posição, depois do treino de hoje, com o diagnóstico de uma lesão no lado direito do quadril de Danilo, titular no empate de 1 a 1 com a Suíça. Fagner também vem de contusão e disputou sua última partida em 29 de abril.

 

Em 8 de maio, na final da Copa da França de Clubes, Daniel Alves rompeu o ligamento do joelho direito e ficou fora da Copa do Mundo (Foto: Damien Meyer – AFP)

 

É o segundo corte por contusão a desfalcar a lateral-direita da Seleção. Jogador do Paris Saint-Germain, Daniel Alves sofreu uma ruptura no ligamento do joelho direito na final da Copa da França entre clubes, e foi cortado antes da Copa do Mundo.

Como o blog alertou (aqui) antes da estreia brasileira na Rússia, o time de Tite é manco. Muito bom no lado canhoto do campo, com o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Neymar, a Seleção é deficiente na direita, na qual atuam os meias Paulinho e Willian. Jogador mais marcado pela força, Danilo pouco ajudava na saída de bola. E nada indica que Fagner vá melhorar as coisas.

A ver…

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário