2019 começa mirando 2020: Rafael responde a ofício de Wladimir

 

(Montagem de Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

“Ao contrário do que acontecia num passado recente, quando fechavam as portas da cidade e se achavam donos dela, abrimos o diálogo com todos os partidos e lideranças políticas durante os dois primeiros anos e assim vamos continuar. Acima de todos nós estão os interesses de nossa cidade”. Foi assim que o prefeito Rafael Diniz (PPS) reagiu ao anúncio feito hoje pelo deputado federal Wladimir Garotinho (PRP). Ele anunciou nas redes sociais (aqui) que colocou seu mandato em Brasília à disposição do governo de Campos.

Como o blog do Arnaldo Neto noticiou aqui, Wladimir protocolou na manhã desta segunda (4) o ofício 001 do seu mandato. Destinado a Rafael, nele o deputado federal anunciou: “coloco, desde já, o mandato e o gabinete em Brasília à disposição dessa prefeitura, inclusive na articulação junto ao Governo Federal, com o objetivo de defender os interesses da nossa cidade”. Rafael e Wladimir são considerados nomes certos na disputa pela Prefeitura de Campos, em outubro de 2020.

Wladimir, que estaria se mudando do PRP ao PSC do governador Wilson Witzel, disse aqui, ao blog Na Curva do Rio, de Suzy Monteiro, que bate o martelo ainda esta semana. Em Campos, o PSC é presidido pelo vereador Genásio, novo líder do governo de Rafael na Câmara Municipal.

 

Leia a reportagem completa na edição desta terça (05) da Folha da Manhã

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 10 comentários

  1. Eu vou votar no Wladimir com toda certeza quero tira esse Prefeito (trecho excluído pela moderação) que si quer me recebeu na prefeitura..

    1. Savio

      Azar o seu! Ou atenderá a algum outro tipo de interesse?

  2. Bianca

    Não voto em nenhum dos dois. Não me enganam. Estamos muito mal de candidatos. Campos merece coisa melhor. Tomara que apareça alguém sem interesse de continuar mantendo a cidade como se fosse uma monarquia.

  3. Savio

    Eles não fazem mais do que a obrigação! O Deputado ao atender os interesses do Município e do Estado, e o Prefeito em aceitar e interagir em prol do Município, independente das questões onde diferem politicamente. Agora, pessoalmente, não acredito que em tal mato saia coelho!

  4. Marcos Paulo

    É bicho querendo comer bicho. Campos está passando por uma fase muito ruim de prefeitos e prefeitáveis, não vejo uma luz no fim do tunel. Até pudim, o poste, se vier ganha de rafael diniz nas proximas eleições. eee Campos…

  5. Carlos Eduardo

    Rafael Diniz é a maior decepção da história de Campos. Nas próximas eleições não ganha nem para vereador mais.

  6. Paulo

    Trata-se de jogada política, Wladimir quer se apresentar como bom moço mas no fundo sabemos os reais interesses dele e de sua família. A família dele já teve outros representantes na câmara federal e lá fizeram o quê pela cidade? Já governaram a cidade e qual foi o legado que deixaram?

  7. Cricio Manhães Pinto

    Abrem olhos Garotinho está no meio desta estória ele sempre tem algo maquiavélico! !!!!!

  8. Neia

    Ainda temos que dar votos de confiança a Rafael. Porque ele pegou a nossa cidade no fundo do poço. Deixado pelos pequenininhos. Ai ele coloca a cidade nos eixos ai vem a familia de novo. Vamos banir esses exurpadores de nossa cidade. A cidade é nossa.

Deixe um comentário