O médico Arnaldo Vianna (MDB) é pré-candidato a eleição municipal de Campos em 2020? A possibilidade foi levantada pelo próprio ex-prefeito, que enviou ao blog uma cópia e sua certidão negativa de improbidade administrativa e inelegibilidade.
Com vários problemas na Justiça, que trouxeram problemas na contabilização oficial de seus votos nas eleições a prefeito de 2008 e 2012, Arnaldo agora está assessorado pelo advogado Antônio Carlos Dias Vieira, o Toninho. Ele disse acreditar que, juridicamente, o ex-prefeito pode voltar a se candidatar.
Arnaldo disse que vai na próxima semana ao Rio de Janeiro, onde irá se reunir com a direção nacional do MDB para avaliar a possibilidade de concorrer a prefeito de Campos. Se decidir se candidatar, ele garantiu que terá o apoio do filho, o também pré-candidato Caio Vianna (PDT):
— Temos um acordo. Se eu me candidatar, ele me apoiará. Se eu não vier, apoio ele. Não dá para nós dois concorrermos juntos.
Leia a reportagem completa na edição deste domingo (28) da Folha da Manhã
Arnaldo se você desse apoio a Caio na eleição passada, o povo de Campos hoje não estaria passando por essa situação difícil e degradante.
Arnaldo estar certo com a banana que Garotinho deixou prefeitura quebrada ia ser pior que Rafael ele ainda estar fazendo milagres.
Arnaldo Viana não respeita o eleitor e toda eleição se candidata para ter os votos anulado.