Coronavírus em Campos — Rafael e Andreya nesta terça no Folha no Ar

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Com um caso de Covid-19 confirmado hoje em Campos, além de 14 suspeitos, cinco em estado grave, o prefeito Rafael Diniz e a chefe municipal de Vigilância em Saúde, a médica infectologista Andreya Moreira, serão os convidados do Folha no Ar 1ª edição desta terça. O programa da Folha FM 98,3 entra no ar ao vivo a partir das 7h da manhã.

Assuntos como as queixas dos profissionais da Saúde Pública por falta de equipamentos de proteção individual (EPIs), fake news alarmistas viralizadas nas redes sociais e o Centro de Combate ao Coronavírus (CCC) no prédio novo da Beneficência Portuguesa, anunciado ontem, mas que só deve entrar em funcionamento na sexta-feira (27), serão alguns dos temas tratados. Como o anúncio também ontem da suspeita de Covid-19 na morte de um idoso de 83 anos, no município vizinho de São Francisco de Itabapoana.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário