Campista Claudya Ribeiro fala da Alemanha sobre Covid-19 no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (03), horário de Brasília, caberá a uma campista radicada há 27 anos na Alemanha fechar a semana do Folha no Ar: a psicóloga e pedagoga Claudya Ribeiro. Da cidade alemã de Stuttgart, ela escreveu um artigo analisando os dados estatísticos da pandemia da Covid-19 na Europa, onde conclui que “nenhuma medida de isolamento é exagerada”. Republicado aqui, neste blog, o texto de advertência causou grande repercussão também na terra natal da autora.

Na manhã campista desta sexta, início de tarde na Alemanha, Claudya será entrevistada ao vivo por Skype, no programa da Folha FM 98,3. Ela falará sobre a expansão do novo coronavírus na Europa e sobre a projeção do pico da doença no Brasil a partir do final deste mês de abril. E explicará porque não há exagero em insistir neste grave momento de crise no isolamento social, necessidade ainda ignorada por muitos campistas e brasileiros.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar internacional desta sexta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário