Agente federal fala de tutela política da PF e saída de Moro no Folha no Ar desta 2ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h desta segunda (27), o convidado do Folha no Ar, na Folha 98,3, será o agente da Polícia Federal de Campos Roberto Uchôa. Diretor da Associação dos Escrivães da Polícia Federal (ANEPF), ele falará sobre a tentativa de tutela política do comando da PF, além da ruidosa saída do governo Jair Bolsonaro (sem partido) do ex-juiz federal e agora ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, que fez graves denúncias contra o presidente.

Uchôa também analisará as investigações federais sobre suspeita de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), sobre as fake news geradas e disseminadas pelo chamado “gabinete do ódio” presidencial, e sobre o financiamento e a organização das manifestações antidemocráticas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional. Que estariam próximas dos três filhos do presidente: o senador Flávio (Republicanos), o deputado federal Eduardo (PSL) e o vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta segunda, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário