Opiniões

Wladimir Garotinho fala de BR 101, Covid-19 e eleições no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h desta quinta (09) o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é Wladimir Garotinho (PSD), deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campos. Ele falará sobre a ameaça da Arteris (confira aqui) de devolver a concessão da BR 101-RJ, que será tema de vídeo conferência às 15h de hoje (confira aqui) entre ele e ouros representantes da bancada federal fluminense com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas.

Wladimir também dará seu testemunho pessoal sobre a infecção pela Covid-19. E analisará a questão do hospital de campanha de Campos e a situação do governador Wilson Witzel (PSC), ameaçado de impeachment por supostos desvios na saúde em tempo de pandemia. No último bloco do programa, projetará o que espera das eleições municipais a vereador e prefeito de 15 de novembro.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu