Opiniões

Por batida de mão do meu voto, Raphael Thuin diplomado vereador

Em 13 de outubro, declarei meu voto a vereador (confira aqui) no Edmundo Siqueira (Rede), servidor federal e blogueiro do Folha1. Mas ressalvei que o fazia na dúvida entre outros três candidatos, entre eles Raphael Thuin (PTB), ex-presidente da Fundação Municipal dos Esportes e ex-campeão mundial de natação.

Além da minha lembrança, Thuin teria no mesmo dia 13 de outubro uma declaração de voto mais qualificada por parte de um diretor do Grupo Folha, a do empresário e blogueiro Christiano Abreu Barbosa (confira aqui). Que se revelou mais “pé quente” eleitoralmente, a despeito de torcedor do Fluminense no futebol.

Acima e abaixo, segue o registro em imagem e palavras da diplomação hoje de Thuin. A quem, com respeito a todos os demais eleitos, foi entre os 25 vereadores do novo Legislativo goitacá o que mais se aproximou — não que isso signifique grande coisa — de conquistar meu voto como cidadão:

— Estou muito feliz ao ser diplomado vereador de minha cidade, que tanto amo. Fruto de um trabalho honesto e sério que começou lá atrás e que agora estamos colhendo os frutos. A nossa campanha foi limpa e honesta e agradeço a todos os amigos que acreditaram em mim e juntos trabalhamos para estar aqui representando nossa cidade. Ainda existe esperança de uma política limpa e honrada neste país — disse Thuin.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu