Universitários fecham semana do Folha no Ar com debate entre esquerda e direita

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta (02), quem fechará a semana do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, são dois jovens universitários da cidade, que habitam em campos políticos em extremos opostos: o socialista Gilberto Gomes, estudante de Administração Pública na Uenf e secretário de Comunicação do PT de Campos; e o conservador e liberal Eraldo Duarte, estudante de Ciências Sociais na UFF.

Eraldo e Gilberto analisarão a politização da pandemia da Covid-19 no Brasil e a necessidade de diálogo na bipolaridade que cindiu a política nacional desde 2014, com acirramento a partir de 2018. Eles também darão seus testemunhos críticos do que leva um jovem a apoiar ou criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lideram as pesquisas presidenciais a 18 meses das urnas de 2022. E falarão da direita e da esquerda dentro do meio universitário de Campos, quem ambos integram.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário