Opiniões

Bacellar atrai legendas a Castro e nomeia Joilza e Pudim no RJ

 

Cláudio Castro, Joilza Rangel, Joilza Rangel e Geraldo Pudim (Montagem: Joseli Mathias)

 

Desde que ganhou a disputa pela secretaria estadual de Governo em 27 de maio (confira aqui), Rodrigo Bacellar (atual SD) vem trabalhando para afinar sua parceria com o governador Cláudio Castro (PL). Hoje, o jornal carioca Extra noticiou que o político de Campos recebeu a missão de correr atrás de legendas pequenas para Castro, que assumiu após o impeachment de Wilson Witzel (PSC), tentar se eleger governador em 2022. Para tanto, Bacellar e o xará Rodrigo Betlhem já teriam fechado com PTC, PMN, Pros e PRTB.

Na via de mão dupla, Rodrigo hoje conseguiu emplacar dois aliados de Campos no Executivo fluminense. Joilza Rangel foi nomeada subsecretária estadual de Educação, enquanto Geraldo Pudim levou uma subsecretaria estadual de Governo. Os dois já foram aliados próximos do ex-governador Anthony Garotinho (sem partido). Mas hoje encontram abrigo no grupo político do principal opositor do prefeito Wladimir Garotinho (PSD).

De mudança para o PL de Castro, Rodrigo também trabalha junto ao governador para levar o projeto Segurança Presente, por enquanto restrito ao Grande Rio, ao interior fluminense. A intenção é começar por Campos, que registrava até ontem (07) 53 homicídios em 2021. O objetivo é preparar PMs para atuar especialmente no policiamento comunitário.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. governo horroroso, levando mais dois horrorosos pro governo.

  2. ESSA MANOBRA DEVE SER IMPLANTADA PARA EMENDAS E PROJETOS ALANVACAR EMPREGOS ; EMPRESAS NOMES MERCADO MUNDIAL. PRINCIPALMENTE INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO EM CAMPOS/RJ!! MUITO RUIM!!!!

Deixe uma resposta

Fechar Menu