LGBT, Francisco, Kapi, Wladimir e Brasil no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta terça, o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o bispo diocesano de Campos, Dom Roberto Ferrería Paz. Ele falará das condenações recentes e públicas (confira aqui e aqui) de padres católicos brasileiros à homossexualidade, assim como da posição do Papa Francisco à questão e da cirurgia (confira aqui) a que teve que se submeter ontem (04).

Dom Roberto analisará também a polêmica (confira aqui e aqui) da criação da Praça da Bíblia pela Associação dos Evangélicos de Campos (AEC) em espeço contíguo ao anfiteatro Antonio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi, no Parque Alberto Sampaio, fazendo uma avalição dos seis meses do governo Wladimir Garotinho (PSD). Por fim, o bispo católico falará do uso do nome de Deus na política do Brasil do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário