Kapi, Código, Wladimir e 2022 no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta quinta (08), a convidada será a professora Natália Soares, ex-candidata a prefeita de Campos pelo Psol. Ela falará da polêmica do Parque Alberto Sampaio (confira aqui e aqui), entre o anfiteatro Antonio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi, e a Praça da Bíblia; assim como da ocupação do conjunto habitacional Novo Horizonte (confira aqui e aqui), no Parque Aeroporto; e da oficialização da imissão de posse aos assentados do MST no acampamento Cícero Guedes (confira aqui), nas terras da antiga usina Cambahyba.

Natália também falará da proposta do novo Código Tributário e do papel do setor produtivo em sua renegociação, assim como os seis primeiros meses (confira aqui e aqui) do governo Wladimir Garotinho (PSD). Por fim, ela vai falar do Brasil do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e das suas perspectivas para as eleições de 2022.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário