Porto do Açu, crise hídrica e 2022 no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7 da manhã desta quarta, o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é Wagner Victer, engenheiro, diretor da Alerj e ex-secretário estadual em várias pastas. Ele falará sobre o Porto do Açu, projeto do qual foi um dos idealizadores, e analisará a crise econômica do Brasil e de Campos. Ex-presidente da Cedae, falará também da venda da companhia estadual, da crise hídrica nacional, de termelétricas e fontes alternativas de energia.

Por fim, Victer analisará os governos Jair Bolsonaro (sem partido), Cláudio Castro (PL) e Wladimir Garotinho (PSD), dando sua projeção das eleições federal e estadual de 2022. Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Celia

    Santa Catarina está levando todos os importadores do RJ por causa do incentivo do ICMS . O RJ aprovou o RIOLog mas o mesmo não entra em funcionamento .
    Porque a gestão do RJ não consegue entender que o RJ tem a maior logistica do Comex e só não cresce pq não implanta incentivo fiscal ?

Deixe um comentário