Marquinho do Transporte 1º vice e Maicon 1º secretário

Marquinho do Transporte, Fred Machado, Maicon Cruz e Abdu Neme devem compor a nova Mesa Diretora, com Marquinho Bacellar na presidência (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Como a coluna Ponto Final revelou no sábado, o primeiro secretário da nova Mesa Diretora da Câmara de Campos deve ser o vereador Maicon Cruz (PTC). Mas o primeiro vice-presidente será Marquinho do Transporte (PDT), não Abdu Neme (Avante), que ficará na verdade com a segunda secretaria. O segundo vice-presidente será o ex-presidente da Casa na segunda metade da legislatura passada, Fred Machado (Cidadania).

Na sessão da última terça (15), o vereador de oposição Marquinho Bacellar (SD) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Campos, por 13 votos a 12. Quando o vereador Juninho Virgílio (Pros) foi tirar satisfação com Maicon, que assinou termo de compromisso pela reeleição do governista Fábio Ribeiro (PSD), mas votou e definiu a vitória de Bacellar, a sessão foi interrompida. Após ser suspensa na quarta (16) por Fábio, até aqui tudo indica que deve caminhar à judicialização.

 

Marquinho Bacellar, Fábio Ribeiro, Juninho Virgílio e Angelo Rafael (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Juninho que voltou para a Câmara para a eleição da nova Mesa Diretora, deixou vaga a secretaria municipal de Governo. Que passou, desde quinta (17), a ser ocupada pelo militante garotista Angelo Rafael Barros Damiano, ex-presidente do PP em Campos.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem 12 comentários

  1. Mayara da Silva

    Comenta lá assim , já estava na hora da Câmara ser independente, e com o vice Marquinho do transporte melhor ainda , e os demais indicados eu apoio

    1. Larissa Pessanha

      Com a câmara independente será bom p toda população, e com a indicação dos novos indicado melhor ainda

  2. Mayara da Silva

    já estava na hora da Câmara ser independente, e com o vice Marquinho do transporte melhor ainda , e os demais indicados eu apoio

    1. Lidiane Rodrigues dos santos

      Eu apoio marquinho do transporte que veio pra somar e hoje vice presidente da Câmara dos vereadores para melhorar mais e mais

  3. CRICIO MANHAES PINTO

    O DINHEIRO ; PODER DEIXA MUITOS COM ESPÍRITO TRANSTORNADOS DEPOIS QUEREMOS SABER COMO IRÃO LEVAR AS FORTUNAS ADQUIRIDAS COM TRABALHO . AO INVÉS AJUDAR OS MAIS NECESSITADOS,MISERÁVEIS ESTÃO BRIGANDO POR UMA COISA DESCONHECIDA EM ALGUMAS MENTES.

  4. Larissa Pessanha

    Com a câmara independente será bom p toda população, e com a indicação dos novos indicado melhor ainda

  5. Danyel Rocha

    Eu apoio a câmara ser independente, acredito q possa ser o fim dessa querra polica na câmara, dessa forma os dois lados terão diálogo e chega em um bom senso.

  6. Sara

    Sou a favor da Câmara independente, e com o presidente e o vice e os de mas indicados será bom até p uma calmaria entre governo e oposição.

  7. Talvã

    Gostaria de acreditar, mas alguns dos nossos representantes são eleitos apresentando um perfil e durante o mandato mudam ,sem o menor comprometimento com o perfil que os elegem.
    “Mudam como as nuvens !”

Deixe um comentário