Campos, RJ e Brasil por jornalismo mulher no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

As jornalistas Dora Paula Paes, Flávia Ribeiro, Júlia Maria Assis e Suzy Monteiro, em ordem alfabética e todas com larga experiência em jornalismo político, são as convidadas para fechar a semana do Folha no Ar, ao vivo a partir das 7h da manhã desta sexta (06), na Folha FM 98,3. Elas analisarão a crise na Câmara de Campos e as eleições de outubro a deputado estadual e federal na região.

Dora, Flávia, Júlia e Suzy também falarão da eleição ao Governo do Estado do Rio, que as pesquisas apontam polarizadas entre o deputado federal Marcelo Freixo (PSD) e o governador Cláudio Castro (PL). Por fim, analisarão outra polarização ainda mais indicada por todas as pesquisas, às urnas que definirão o Brasil daqui a cinco meses: entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário