Colunista da Veja analisa Campos, RJ e Brasil no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Colunista da revista Veja e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Rangel (Cidadania) é o convidado para fechar a semana do Folha no Ar nesta sexta (20), ao vivo a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3. Ele falará da importância de Campos e do Norte Fluminense para um pré-candidato a deputado federal da capital, bem como da sua bandeira liberal abrigada no Cidadania, nome atual do secular Partido Comunista Brasileiro.

Ricardo também analisará o tabuleiro da eleição ao Governo do Estado, com o governador Cláudio Castro (PL) ultrapassando o deputado federal Marcelo Freixo (PSB) nas pesquisas e com a entrada do ex-governador Anthony Garotinho (União) na disputa. Por fim, projetará as eleições presidenciais de outubro polarizadas entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário