Bacellar: “Dá para levar a sério bandeira branca de Wladimir?”

 

Marcos Bacellar e Wladimir Garotinho (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Hasteada ontem (3), pelo prefeito Wladimir Garotinho (sem partido), no dia seguinte às urnas de domingo (2), sua bandeira branca com os quatro deputados estaduais eleitos por Campos, sobretudo Rodrigo Bacellar (SD), líder da maioria da oposição na Câmara Municipal, não foi considerada pelo grupo dos Bacellar. Quem disse não foi Rodrigo, que, procurado desde ontem por meio da sua assessoria, preferiu não comentar. Mas seu pai, o ex-vereador Marcos Bacellar (SD) deu a resposta:

— Dá para levar a sério a “bandeira branca” de quem joga vídeo nas redes sociais, fazendo provocação barata na véspera da eleição e, dois dias depois, quer posar de bom moço? A “paz” dos Garotinho é sempre essa: batem num dia, mesmo sem ser provocados, e depois vêm com essa bravata de “bandeira branca”. Wladimir repete a tática manjada do morde e assopra do seu pai. Nunca funcionou comigo, não funciona com nosso grupo político. Falo por mim, não por Rodrigo, com quem só conversei no domingo, após a eleição. E de quem tenho muito orgulho pela sua votação e por tudo que ele tem feito por Campos e região, no governo Cláudio Castro (PL) — disse Bacellar, que ligou para dar sua posição após a “bandeira branca” de Wladimir ser analisada no programa Folha no Ar da manhã de hoje, na Folha FM 98,3.

O vídeo com a provocação velada do prefeito de Campos foi veiculado por ele na tarde do último sábado (1º). Nele, com um adesivo colado na testa, com as candidaturas dos seus aliados Juninho Virgílio (União) a deputado federal, de Bruno Dauaire (PL) a estadual e de Clarissa Garotinho (PL), a senadora, colado na testa, Wlaidmir disse logo no início:

— Tem candidato fazendo de tudo para chamar sua atenção (do eleitor). Teve candidato hoje que trouxe até cantor de pagode para fazer carreata na rua com ele — provocou o prefeito, enquanto Rodrigo ainda fazia sua carreata em Campos, ao lado do cantor de pagode Belo.

Confira abaixo a foto da carreata de Rodrigo com Belo, mais o ex-candidato a deputado federal Caio Vianna (PSD) e o vereador Marquinho Bacellar (SD). E, enquanto ela ainda acontecia nas ruas de Campos, o vídeo postado no Instagram por Wladimir:

 

Cantor de pagode Belo entre Caio Vianna, Marquinho e Rodrigo Bacellar, na carreata deste nas ruas de Campos, no sábado (Foto: Divulgação)

 

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário