Lula e Bolsonaro: Lindbergh e Flávio em Campos no sábado e quarta

 

Lindbergh, por Lula; Clarissa e Flávio, por Bolsonaro; farão carreatas em Campos no sábado e quarta (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Em frase atribuída ao ex-presidente Getúlio Vargas: “Campos é o espelho do Brasil”. E o país dividido entre o ex-presidente Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) será refletido em duas carreatas na cidade, antes da urna de 30 de outubro. Neste sábado (22), a partir das 10h da manhã, será a vez do evento petista, com a presença do ex-senador e deputado federal eleito Lindbergh Farias, mais votado do PT no RJ. Na quarta (26), a partir das 11h da manhã, será a vez do evento bolsonarista, com a presença do senador Flávio Bolsonaro (PL), mais votado no RJ em 2018 e filho 01 do capitão.

Organizada pelo PT de Campos, a carreata de Lula em Campos amanhã terá, além de Lindbergh, a participação de lideranças políticas locais, como a deputada estadual eleita e ex-prefeita de SJB, Carla Machado (PT). Organizada pela deputada federal Clarissa Garotinho (União), que convidou e hoje confirmou a presença de Flávio, a carreata de Bolsonaro em Campos na quarta tem a presença prevista do prefeito Wladimir Garotinho (sem partido). Clarissa, sua irmã, disse que ele vai liderar o evento.

Apesar de hoje ter declarado seu voto em Bolsonaro no 2º turno, Wladimir ainda não confirmou a participação no evento da próxima quarta. Assim que der a sua posição, ela será atualizada.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário