50 anos na imprensa de Campos no Folha no Ar desta sexta

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Professor, historiador, ambientalista e escritor, Arthur Soffiati fecha a semana do Folha no Ar nesta sexta (3), ao vivo, a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3.

Ele falará sobre seus 50 anos de colaboração como articulista com a imprensa de Campos, que se completa neste domingo (5). Também falará sobre o papel da academia e do jornalismo no tempo da pós-verdade e da disputa de “narrativas” nas redes sociais.

Por fim, Soffiati analisará o ineditismo na História do Brasil da condenação (confira aqui) de um ex-presidente, três generais do Exército e um almirante da Marinha por tentativa de golpe de Estado.

Quem quiser participar do Folha no Ar desta sexta poderá fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, nos domínios da Folha FM 98,3 no Facebook e no YouTube.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário