Reforço no Jogo Jogado: PT, Carla Machado, SFI e Jeca Tatu na eleição a prefeito

 

 

Em sua quarta edição, nesta noite de quinta (30), o programa Jogo Jogado (confira aqui na conta do Folha 1 no Facebook) recebeu seu primeiro convidado para tratar dos bastidores políticos de Campos e região. Foi o servidor federal e blogueiro do Folha1 Edmundo Siqueira. Ao lado do jornalista Arnaldo Neto e de mim, dbatemos a reação do PT goitacá ao apoio anunciado do presidente petista da Alerj, André Ceciliano, na eleição a prefeito de Campos em outubro.

A análise se deu também sobre o que o secretário de Comunicação da executiva municipal do PT, Gilberto Gomes, revelou (aqui) na última terça (28) ao Folha no Ar 1º edição, da Folha FM 98,3. Na rádio mais ouvida de Campos e região, Gilberto citou uma postagem do Edmundo (aqui) para afirmar que a candidatura própria petistaa prefeito da cidade não será “festiva”.

No segundo bloco, para atender à reivindicação dos internautas, outros municípios foram tiveram seu tabuleiros analisados: São João da Barra, cuja prefeita Carla Machado (PP) aprovou (aqui) sua contas por unanimidade no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e os bastidores da eleição a prefeito em São Francisco de Itabapoana.

Outra postagem do Edmundo (aqui) foi tratada. Na qual ele evocou o personagem Jeca Tatu, do escritor Monteiro Lobato. Foi uma analogia ao que o deputado Gil Vianna (PSL) revelou (aqui) ao Folha no Ar da última segunda (27), sobre sua experiência em 2016 na chapa de Caio Vianna (PDT), também pré-candidato a prefeito de Campos em 2020. E como trechos do programa de rádio foram usados na guerra suja virtual que promete esquentar até outubro.

 

Confira abaixo o Jogo Jogado de hoje, que terá nova edição na próxima segunda, 03/02:

 

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário