Opiniões

Colunista da revista Veja, Ricardo Rangel é o convidado do Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quinta (11), o convidado do Folha no Ar é Ricardo Rangel. Colunista da revista Veja, ele foi candidato a deputado federal (confira aqui) nas eleições de 2018. E, de lá para cá, passou também a se identificar como terrabolista. Nas redes sociais, se destaca há alguns anos como formador de opinião, pela sólida formação cultural e independência. Que foi crítico ao lulopetismo no poder, como é ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No programa ao vivo da Folha FM 98,3, Ricardo anaisará a pandemia da Covid-19 no Brasil e no estado do Rio, além das ameaças à democracia no país, entre os fatores a favor e contra do governo Bolsonaro. Falará também de questões como o racismo, os protestos de rua e o processo de bolsonarização das PMs, com destaque à fluminense.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta, pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu