Covid, lockdown e vacinação em Campos no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta terça (22), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, será o médico e secretário de Saúde confirmado do governo eleito Wladimir Garotinho (PSD), Geraldo Venâncio. Ele falará sobre o aumento dos casos de Covid-19 em Campos e dos sinais de colapso da rede de saúde pública e privada para atender à crescente demanda.

Geraldo analisará também as consequências do contato maior entre as pessoas no Natal e Réveillon, que fazem janeiro de 2021 ser aguardado (confira aqui) como o pior mês da pandemia no Brasil, e da necessidade de adoção imediata do lockdown de Campos, defendida (confira aqui) por ele. Por fim, o secretário falará do compromisso do prefeito eleito Wladimir (confira aqui) com a compra da vacina Coronavac, desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, e da projeção de início da vacinação dos campistas.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário