Novas variantes da Covid, causas e consequências, no Folha no Ar desta 5ª

 

(Arte: Joseli Mathias)

 

A partir das 7h da manhã desta quinta (15), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, será o biólogo Leandro Monteiro, professor da Uenf. Ele tentará explicar o que tornou o Brasil um celeiro mundial de novas cepas do vírus da Covid, como a P-1 de Manaus e a P-2, do Rio, já com alta incidência em todas as regiões do país. E a sua correlação com aumento nos casos de infecções e mortes pela doença.

O cientista da Uenf também avaliará a vacinação lenta dos brasileiros e a falta de remédios e insumos na rede de saúde do país em colapso, além de dar sua opinião sobre a instalação da CPI da Pandemia, por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), no Senado. Por fim, Leandro analisará o alerta ecoado (confira aqui) pelo prefeito Wladimir Garotinho (PSD), sobre o risco de Campos colapsar também seu sistema funerário.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quinta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário