Opiniões

Caio responde a Wladimir: “aumenta impostos e prejudica servidores”

 

“A cidade espera mais competência, maturidade, e menos birra”. Foi assim que o secretário de Ciência e Tecnologia de Niterói, Caio Vianna (PDT), reagiu às críticas de ausência que lhe foram feitas pelo prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), no programa Folha no Ar, da Folha FM 98,3, na manhã de ontem (11). A entrevista gerou a manchete de hoje (confira aqui) da Folha da Manhã.

Caio disputou com Wladimir o segundo turno da eleição a prefeito de Campos mais disputado da história do município, no qual o representante do clã dos Garotinho venceu por 52,4% a 47,6% dos votos válidos. Em respeito ao contraditório, sem a qual não existem jornalismo ou democracia, segue abaixo a íntegra da resposta do representante do clã Vianna aos questionamentos do prefeito campista:

 

Caio Vianna e Wladimir Garotinho (Montagem: Joseli Mathias)

 

“O prefeito Wladimir Garotinho deveria entender que a campanha acabou, e que sua prioridade tem que ser a de enfrentar os grandes desafios que a cidade tem, ao invés de ficar atacando seus adversários políticos.

Os interesses pessoais não podem prevalecer sobre os interesses do povo.

Na campanha ele disse que tinha uma equipe com mais de 100 técnicos e soluções para os problemas da cidade. Agora, aumenta impostos, prejudica servidores, não dialoga com os segmentos e tenta desviar o foco. Sem falar na manobra para limpar o nome da ex-prefeita Rosinha Garotinho.

A cidade espera mais competência, maturidade, e menos birra”.

 

Também criticados nominalmente por Wladimir em sua entrevista ao Folha no Ar, o ex-prefeito de Campos Rafael Diniz (Cidadania) e o ex-vereador e ex-secretário municipal Marcão Gomes (PL) foram contactados pelo blog, mas preferiram não se manifestar.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. NÓS CAMPISTAS TEMOS DE UNIR FORÇAS E SOLICITAÇÃO PROJETOS EM BENFÍCIOS CIDADE CAMPOS/RJ COM INCENTIVO FISCAL : ATRAINDO EMPRESAS APESAR CRISE TEMOS OBTER PENSAMENTOS POSITIVOS Á POPULAÇÃO CAMPISTA. NÓS ELEITORES TEMOS DEVER/OBRIGAÇÃO QUESTONAR E IR SE PRECISO FOR Á RUAS PACIFICMENTE LUTAR EM PROL COMUM A DIREITOS CIDADANIA. AFINAL PAGAMOS IMPOSTOS E QUEREMOS FISCALIZAR INVESTIMENTOS DIARIAMENTE NA CIDADE!! POR ISSO TEMOS LER;INTERPRETAR E COMPREENDER ” JOGO / POLÍTICO” QUERENDO OU NÃO SEMPRE SERÁ UMA JOGO.

Deixe uma resposta

Fechar Menu