Após ter revelado hoje seu voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno de 30 de outubro, o prefeito Wladimir Garotinho (sem partido) não só confirmou sua participação na carreata em Campos de apoio à reeleição do capitão, às 11h da manhã da próxima quarta (26). Ele anunciou agora à noite que, além do senador Flávio Bolsonaro (PL), convidado pela deputada federal Clarissa Garotinho (União), o governador reeleito Cláudio Castro (PL) também virá à cidade participar do evento.
A carreata sairá da avenida José Carlos Pereira Pinto, passará pelo HGG, pelas avenidas Zuza Mota e Tancredo Neves, subirá a Ponte Rosinha e seguirá pelas ruas Formosa, 13 de Maio, Saldanha Marinho até a avenida Pelinca, onde para na praça Gil Vianna, para discursos em apoio a Bolsonaro de um trio elétrico. Idealizadora do evento, programado para durar duas horas, Clarissa convida todos os apoiadores do presidente na cidade para participarem. Caso Bolsonaro se reeleja, a parlamentar em fim de mandato trabalha politicamente para integrar o Governo Federal.
CARREATA DE LULA — Neste sábado (22), quem virá a Campos participar de outra carreata, mas em apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será o ex-senador Lindbergh Farias, deputado federal eleito mais votado pelo PT no RJ em 2 de outubro. Organizado pelo diretório do PT em Campos, o ato tem saída marcada para às 10h da manhã, na praça da Igreja Santo Antônio, em Guarus.
O evento em apoio a Lula em Campos contará com a presença também de lideranças políticas locais, como a deputada estadual eleita pelo PT e vice-prefeita de São João da Barra, Carla Machado. Além de secretários e vereadores do governo Wladimir, liberados para apoiarem o petista no 2º turno presidencial.