Com Nildo, Fábio deve chegar a 23 votos a presidente da Câmara

Fábio deve chegar a 23 votos para presidente da Câmara, confirmado hoje o de Nildo (Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

Anunciado aqui, desde 15 de dezembro, está praticamente confirmado: o vereador Fábio Ribeiro (PSD) será o novo presidente da Câmara Municipal de Campos. Além do PDT de Campos oficializar ontem (confira aqui) o apoio aos Garotinho que a Folha havia adiantado em detalhes (confira aqui e aqui) desde o final de semana, hoje o vereador Nildo Cardoso (PSL) também confirmou seu voto em Fábio para presidente:

— Já tinha dito, só vou votar em quem me pedir voto. Fábio me pediu há cerca de duas semanas. Como nenhum outro candidato a presidente da Câmara se apresentou, confirmei hoje: meu voto será dele. Agora, que já defini, não mudo nem se outro candidato aparecer e me pedir. Mas fechei meu voto a presidente em separado, como serão os votos de cada um dos 25 vereadores, a cada cargo da Mesa Diretora. O resto da chapa, pelo meu voto, vamos ainda analisar — ressalvou Nildo.

Junto com Fábio, praticamente certo à presidência da Casa do Povo — com 23 votos, à exceção talvez dos votos dos ainda em aberto dos edis Abdu Neme (Avante) Marquinho Bacellar (SD) —, o mais provável para o resto da Mesa Diretora é: Juninho Virgílio (Pros) na 1ª vice-presidência, Leon Gomes (PDT) como 1º secretário, Maicon Cruz (PSC) como 2º vice-presidente, e Dandinho Rio Preto (PSD) como 2º secretário.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe um comentário