Lula, Bolsonaro e eleição no RJ no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Ex-diretor da Escola Técnica Federal de Campos (atual IFF), ex-secretário municipal de Campos e Niterói, e articulador político, o professor Luciano D’Ângelo é o convidado do Folha no Ar desta quarta (24), ao vivo a partir das 7h, na Folha FM 98,3. Ele analisará (confira aqui e aqui) a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas pesquisas eleitorais para outubro, assim como o crescimento recente do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas intenções de voto dos evangélicos, da classe média e dos pobres.

Luciano também tentará projetar as urnas a deputado estadual e federal da região, a senador e governador do RJ. Por fim, ele analisará o governo Wladimir Garotinho (sem partido) em Campos, assim como a tentativa de retomada da vocação agropecuária do município. Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Cesar Peixoto

    Quero parabenizar a diretora da Folha da Manhã Diva Abreu, por esse gesto de solidariedade com as arrecadações de mantimentos e a distribuições dos mesmos as instituições filantrópicas da nossa cidade.

Deixe um comentário