Campos, Câmara e eleição com Wladimir no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

Prefeito de Campos e pré-candidato à reeleição em 2024, na qual pontuou como favorito (confira aqui) em todas as pesquisas de 2023, Wladimir Garotinho (PP) é o convidado para fechar a semana do Folha no Ar nesta sexta (22), ao vivo, a partir das 7h da manhã, na Folha FM 98,3. Ele falará sobre os principais acertos e erros dos seus quase três anos e três meses de governo.

Na relação com a Câmara Municipal, o prefeito analisará também o saldo da LOA de 2024 (confira aqui) e a CPI da Educação (confira aqui). Assim como o afastamento de seis vereadores (confira aqui) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por fraude na cota de mulheres na eleição de 2020.

Por fim, Wladimir falará das rusgas públicas recentes com seu pai (confira aqui, aqui, aqui e aqui), o ex-governador Anthony Garotinho (REP), e do apoio que recebeu (confira aqui, aqui e aqui) do PL dos Bolsonaro. Além de analisar os novos nomes (confira aqui) na disputa pela Prefeitura de Campos na urna de 6 de outubro, daqui a exatos 6 meses e 16 dias.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta poderá fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, nos domínios da Folha FM 98,3 no Facebook, no Instagram e no YouTube.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Este post tem 2 comentários

  1. César Peixoto

    César Peixoto vamos dar a César o que é de César eu não vejo necessidade de mudança do prefeito Wladimir no momento.Ele assumiu a prefeitura em situação caótica e mostrou competência durante a sua administração,ele pode contar com o meu voto.

  2. César Peixoto

    Quero parabenizar a Folha da Manhã por dar oportunidade a todos os candidatos sem distinção na disputa do próximo preito a prefeitura de Campos

Deixe um comentário