Opiniões

Juninho Virgílio fala da nova Mesa Diretora no Folha no Ar desta 4ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cásio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta quarta (23), quem fecha a semana do Folha no Ar, encurtada pelo Natal, será o vereador eleito Juninho Virgílio (Pros). Na Folha FM 98,3, ele analisará as eleições municipais de novembro, assim como a renovação do Legislativo goitacá, alguns, como ele, representando nomes conhecidos da política local.

Por fim, Juninho falará da principal disputa política de Campos após o segundo turno a prefeito da cidade: pela nova Mesa Diretora da Câmara. Que tem ele como candidato garotista a 1º vice-presidente, cargo que gerou o racha entre os grupos políticos do prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) e do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD). Para entender o caso, da tentativa de aliança à ruptura entre os Garotinhos e os Bacellar, leia aqui, aqui, aqui e aqui.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta quarta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu