Lira, “dinheiro novo” e Wladimir com Hugo Leal no Folha no Ar desta 6ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta sexta, quem fecha a semana do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ). Ele falará da eleição de Arthur Lira (PP/AL) à presidência da Câmara Federal (confira aqui), que o parlamentar apoiou, e seu reflexos ao Brasil, ao Estado do Rio, ao Norte Fluminense e a Campos.

Hugo também falará do papel que desempenhará na busca do “dinheiro novo” no Congresso Nacional para Campos. Que foi prometido pelo seu correligionário Wladimir Garotinho (PSD), ainda como candidato a prefeito em 2020, para enfrentar a grave crise financeira do município (confira a série da Folha sobre o tema, em 11 painéis publicados entre junho e setembro de 2020, aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui).

Por fim, o deputado analisará o primeiro mês do governo Wladimir. Assim como o do seu aliado e representante político em Campos, o vereador reeleito Igor Pereira (SD), que se licenciou da Câmara Municipal para assumir a Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta sexta pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Este post tem um comentário

  1. Caro jornalista Aluysio, eu votei em Wladimir acreditando que haveria mudança, mas eu me enganei mas uma vez. O hospital de travessão de Campos continua sem médico nos finais de semana, isso é falta de respeito com o povo.

Deixe um comentário