Opiniões

Wladimir fala de crise financeira e Covid no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta terça (12), o convidado do Folha no Ar, na Folha 98,3 FM, é o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD). Ele falará sobre a vitória do seu grupo político na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal (aqui e adiantada pelo blog aqui) em acordo com o PDT do ex-prefeitável Caio Vianna, assim como a relação com o clã político dos Bacellar.

Wladimir também falará sobre seu decreto de calamidade financeira (aqui), aprovado pela Câmara (aqui) e antecipado pela Folha em uma série de 11 painéis sobre grave a crise econômica do município, publicados entre 18 de junho a 26 de setembro de 2020 (confira-os aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui). E também do estudo da nova tomada de empréstimos pela cidade.

Por fim, o prefeito falará sobre o combate à pandemia da Covid-19 em Campos (confira aqui), com projeção do início da vacinação para fevereiro (confira aqui). Mas com mobilização já registrada dos profissionais de saúde do serviço público municipal por conta dos atrasos nos pagamentos (confira aqui).

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
20
Pin Share20

Deixe uma resposta

Fechar Menu