Comércio, Covid e crise com Frederico Paes no Folha no Ar desta 3ª

 

(Arte: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

 

A partir das 7h da manhã desta terça (19), o convidado do Folha no Ar, na Folha FM 98,3, é o vice-prefeito de Campos, Frederico Paes (MDB). Com funções administrativas também na coordenação das pastas de Saúde e Agricultura, por sua experiência como gestor hospitalar, engenheiro agrônomo e industrial do açúcar e do álcool, ele falará (confira aqui) sobre o retorno de Campos à Fase Laranja, com fechamento de templos e do comércio nos setores não essenciais, para tentar conter o avanço da Covid-19. Medida que vem sendo questionada por comerciantes e pela militância negacionista da ciência na cidade.

Ainda sobe a pandemia, Frederico analisará a ocupação dos leitos clínicos e de UTI no município destinados aos infectados pelo novo coronavírus, assim como a previsão de início da vacinação (confira aqui e aqui) dos campistas. Por fim, o vice-prefeito falará sobre a crise financeira de Campos detalhada pela Folha entre junho e setembro de 2020 (confira a série aquiaquiaquiaquiaqui, aquiaqui, aqui, aquiaqui e aqui), que gerou o decreto de calamidade pública do novo governo em janeiro de 2021 (confira aqui) e o consequente atraso do pagamento dos servidores (confira aqui e aqui). E de como a retomada da secular vocação agropecuária do município pode servir como alternativa econômica.

Quem quiser participar ao vivo do Folha no Ar desta terça pode fazê-lo com comentários em tempo real, no streaming do programa. Seu link será disponibilizado alguns minutos antes do início, na página da Folha FM 98,3 no Facebook.

 

fb-share-icon0
Tweet 20
Pin Share20

Deixe um comentário